23/08/2017

# história de amor # meu outro jeito

Meus relatos, História de amor - parte 2

   Vamos dar continuidade para a 'história de amor' do ultimo post do blog.


   Oi migs! Vim com mais um de meus relatos, haha! antes de começar com mais um capitulo daquela história vamos a revelação.
.
.
.
.
   É VERDADE!!
   Parabéns para a Rebeca Stiago Cestari ela comentou no ultimo post falando que era verdade, e acertou! Realmente lendo novamente o texto parecia que tinha sido tirado de um filme, haha!
   Agora que tal mais um capitulo dessa história? Se sim acompanhe comigo e não se esqueça de comentar se é verdade ou é a minha imaginação!

E como típico da minha parte fui direto para o fundo da sala e me sentei e assim fiquei até o professor passar um trabalho de desenho, dessa forma ficou fácil de eu interagir com uma garota que estava ao meu lado e que estava bem mais integrada a turma que eu, a boba aqui como sempre acabava olhando para o garoto que de vez em quando olhava fixo ao meu olhos me fazendo se assustar e rapidamente desviar o olhar, e assim foi em até o final da aula antes do intervalo... CONTINUA
BY: JÉSSICA SOUZA
O que achou dessa história? Você acha que isso pode ter acontecido comigo? Me fala nos comentários em!?
   Como forma de saber que você tem gostado do blog clique {AQUI!} e me siga!
CONFIRA AS MINHAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/Meu-outro-jeito-1324085044365962https://br.pinterest.com/meuoutrojeito/https://twitter.com/meuoutrojeitohttps://plus.google.com/101863673905041050093

Compartilhe este post a seus amigos! 
Quem sabe se eles não conseguem descobrir?
COMPARTILHE ESTE POST↴

Nenhum comentário:

Postar um comentário