04/12/2017

# Dorama # meu primeiro dorama

[TAG] Meu primeiro Dorama

   Respondendo algumas perguntas do primeiro dorama que assisti na minha vida.


   Eiii! Gente linda! hoje o post é um pouco diferente, vamos falar de algo que gosto muito chamado Dorama, para quem ainda não conhece essa 8º maravilha, dorama nada mais é que novelas Asiática, de diversos gênero como ação, terror e o meu favorito romance.💜 
   Para você entender melhor como foi a minha jornada nesse mundo chamado dorama decidi responder a TAG ~ Meu primeiro Dorama ~ do AMINOAPPS. eu achei super legal começar respondendo essa tag para dar inicio as novas series de posts sobre  o mundo dos Dorama, que com certeza vocês vão amar tanto quanto eu.
   Então vamos nessa!

1- Qual foi o primeiro dorama que assistiu?

 R: Playful kiss.

2- Como descobriu esse dorama?

 R: Uma amiga recomendou.

3- Você se apaixonou de primeira?

 R: Sim, e muito, queria ter a sorte de ir  morar com que amo.

4- Lembra da sua reação assistindo?

 R: Super empolgada por conta da sinopse, cada cena tinha que ser repetida muitas vezes, a cena do beijo então fiz festa! haha

5- Chorou?

R: Se eu não chorar nos Doramas tem coisa errada playful kiss foi só o inicio de rios de lágrimas futuros. haha

6- Lembra o nome de algum personagem? (Não vale pesquisar, Seja sincero)

R: HaHa, nenhum cadinho, nunca consigo decorar os nomes dos atores.

7- Assistiria de novo?

R: Vou assistir de novo, agora quero para aprende os nomes dos personagens e fazer festa com os beijos! 😍

   E ai? qual foi o seu primeiro dorama? Me conta nos comentários!
   Não se esqueça de seguir o blog para fazer parte dessa gente lindas e cheirosas que seguem o blog!  Clique AQUI!

  Siga o blog nas redes sociais:
 

https://www.facebook.com/Meu-outro-jeito-1324085044365962 https://br.pinterest.com/meuoutrojeito/https://twitter.com/meuoutrojeito https://plus.google.com/101863673905041050093

29 comentários:

  1. Nunca assisti Dorama e confesso que fiquei bem curiosa em ver.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a Tag,mas nunca assisti um Dorama!rs bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, desconhecia por completo esse estilo e como adoro acompanhar séries, seria uma boa opção, vou pesquisar mais sobre essas dorama!

    Beijos 😘

    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu descobri a alguns anos e ainda não assisti nenhum. Sou fã de filmes e animes e logo mais começo a saga dos doramas tambem kkk

    ResponderExcluir
  5. Não fazia ideia de que existiam novelas por lá e muito menos de como se chamavam. :)
    legal!
    www.unalome.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que demais! Nunca tinha ouvido falar e fiquei curiosa!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa nunca tinha visto! parece ser muito legal, achei muito legal!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia Dorama, fiquei interessado em conhecer graças a seu post! Vou pesquisar sobre!

    ResponderExcluir
  9. já ouvi falar mais nunca vi. fiquei mto curiosa

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia Dorama e ainda não tinha ouvido falar até você me apresentar, hahaha fiquei curiosa! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar em Dorama...não fazia ideia que se tratasse de novelas asiáticas...Valeu pela dica, fiquei curiosa para conhecer um Dorama! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha visto falar em Dorama, fiquei bem curiosa para assistir. Irei procurar para assistir, adorei a tag.

    ResponderExcluir
  13. AAAA mais uma Kpopper, vou anotar pra fazer essa tag. Achei muito fofa! Nunca assisti esse dorama mas anotei para assistir.
    Beijos,

    Nicole (Nica)
    http://www.blogwhynot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Eu gostei desta tag é otima 😀 eu sempre assisto Dorama ❤ são excelentes.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Nunca assisti a nenhum Dorama, fiquei com muita vontade de ver! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag, só assisti um dorama durante toda a vida, e fiquei aqui cheia de vontade de assistir mais!

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar em Dorama, fiquei curiosa em assistir agora...

    ResponderExcluir
  18. Já tinha ouvida falar sobre, mas nunca me interessei em saber. Vou pesquisar mais.a

    ResponderExcluir
  19. Eu sou viciada em Doramas! Sempre que posso eu assisto!
    Adorei saber mais de como foi para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Pra começo de assunto eu nem sei o que é Doramas, mas já estou curiosissima para descobrir o que é. Vou tentar assistir

    ResponderExcluir
  21. Sempre ouço alguém falar mas até hoje ainda não assisti nenhuma novela asiatica mas dizem que são boas. Onde posso assistir? beijos

    ResponderExcluir
  22. Ainda não assisti nenhum dor ama. Mas vou com certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu desde minha adolescência curtia algo mais voltado a Asiáticos e Japoneses.
    Até que esse mês minha amiga está insistindo bastante pra que eu assista os doramas <3
    Adorei sua TAG
    Beijinhos e Sucesso

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  24. Nunca assisti nenhum Dorama, mas vejo falarem tanto por aí que estou quase cedendo e dando uma chance. hahaha Muito legal sua tag!

    ResponderExcluir
  25. Que bacana, nunca tinha ouvido falar em DORAMA! Amei!

    ResponderExcluir
  26. nao conhecia ate agora, gostei vou pesquisa no youtube para ver ser acho

    ResponderExcluir
  27. Nunca assisti doramas, mas acho que não tem muito a ver comigo hehehee...

    ResponderExcluir
  28. Oiie,
    Eu sei o que é dorama já tinha ouvido falar mas parar para vê ainda não vi rsrsrs, mas parece ser bem legal sim sim ainda vou vê =)

    ResponderExcluir
  29. Eu ainda não assisti. Mas já tenho uma listinha de umas indicações de dorama que me fizeram.

    ResponderExcluir