16/08/2017

# história de amor # meu outro jeito

Meus relatos, História de amor

   Conheça neste post um inicio de uma história de amor{ou quase isso}, uma típica comédia romântica...


   Oiê migs! Como vai? Já perceberam que o nosso blog está com cara nova e com um formato facilitado para quem está no celular; Pois é, em 1 semana muita coisa mudou, e quero agradecer a cada um de vocês que compartilharam o ultimo post {thanks}.
   Confesso que achei que receberia muitas criticas, mas fiquei feliz ao perceber que vocês me entenderam e que me apoiaram, acredito que já dei o primeiro passo. 
   Quero trazer mais do meu outro jeito de forma descontraída, falar de acontecimentos da minha vida que parecia mais filme de comédia romântica da sessão da tarde. {sem brincadeira nenhuma}
   De inicio vamos de uma pequena interação, vou começar a contar um trecho de uma história e vocês me digam nos comentários se isso aconteceu ou não.
OBS: Tenho uma imaginação muito fértil e histórias reais que parecem mentira, quero ver quem consegue acertar!

   Primeiro dia de aula! Chegou a hora de descobrir quem irá compartilhar durante um ano uma sala de aula, como sempre chego atrasada chamando atenção por ser  ultima a chegar, mas naquela manhã inicio do outono foi diferente, um dos olhares que estava em minha direção cruzou de forma direta o meu olhar, tava ai então a minha primeira paixão. Mas como era de se esperar, tinha que ter me apaixonado pelo garoto mais brincalhão, zoeiro e descompromissado da sala. O meu cúpido decidiu brincar com meus sentimentos sem nenhuma razão aparente... CONTINUA!
 BY: JÉSSICA, MEU OUTRO JEITO

   O que achou dessa história? Você acha que isso pode ter acontecido comigo? Me fala nos comentários em!?
   Como forma de saber que você tem gostado do blog clique {AQUI!} e me siga!

CONFIRA AS MINHAS REDES SOCIAIS:


https://www.facebook.com/Meu-outro-jeito-1324085044365962https://br.pinterest.com/meuoutrojeito/https://twitter.com/meuoutrojeitohttps://plus.google.com/101863673905041050093

Compartilhe este post a seus amigos! 
Quem sabe se eles não conseguem descobrir?

COMPARTILHE ESTE POST↴

16 comentários:

  1. UAu! Lembrei do Filme Crepusculo, na hora que Edward encontra Bela :), lindo seu site, parabéns! Uma dica: arrume a palavra trecho, faltou o H ok "vou começar a contar um treco" bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, nem percebi esse erro quando tava revisando! obriga Graciane!

      Excluir
  2. Parabens pelo seu site esta lindo muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinha a história rs, gostei do post, beijos

    ResponderExcluir
  4. ta narrando a minha biografia, amei quero acompanha de pertinho cada capitulo vai ser bom rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o blog, amei ele tão bonitinho assim, amando seus posts, beijos

    ResponderExcluir
  6. Seu blog está um amor. Parabéns pelas mudanças, e que tudo dê certo <3

    Sobre a história, não sou a pessoa mais apaixonada por romances nesse estilo, embora Às vezes me pegue lendo coisas do tipo hehe. Continua postando essa história <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Venha conferir mais o desenrolar dessa história, tenho certeza que você vai gostar. bjs

      Excluir
  7. Hmmm.. certeza que é verdade. Como você mesma falou a sua vida parece filme.. então acho que é verdade, ou pelo menos espero que seja. Mantenha-nos atualizados HAHAHAHA. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, aguarda o post que vai sair segunda para saber se você acertou e ver o próximo capitulo. bjs

      Excluir
  8. Adoro esse tipo de história, indo conferir as próximas!

    ResponderExcluir